quinta-feira, 16 de julho de 2009

pra sempre eu vou te amar!!!!


FALANDO SÉRIO
Pior que o Cruzeiro perder é escutar atleticano recalcado gritar "galo"!!!
Depois tem a coragem de falar que atleticano não é chato.
Sou doente pelo meu time, mas também sou realista: perdeu ontem porque mereceu; não fez a sua parte.
AGORA, MAS AGORA este bando de gente atoa gritando na minha cabeça é um saco, ow pelamordedeus!!! UM MINUTO DE SANIDADE!!!!recaptulando:
Campeonato em questão: LIBERTADORES DA AMÉRICA
Times em questão: CRUZEIRO E ESTUDIANTES
Tem nada haver com este bando de chato e eles tao torrando a paciencia. Campeonato que eles nem participam...(hauhauhauahau)

FALA SÉRIO!!! Qual foi o ultimo grande titulo do atletico, conmebol de 1997!? BLZ, eu ate aceito que é um bom titulo mas foi em 1997!!!! posso citar varias coisas que ainda existiam: Dercy, World Trade Centre, Fidel Castro com ditador, etc e etc e mais importante posso citar coisas que ainda nao existiam.... Em 1997 nao existia a GOOGLE!!! Vc pode imaginar sua vida sem o Google!? nao né?! pois é mais foi antes da google que este bando de recalcado ganhou alguma coisa.

Eu tenho uma teoria (é sério mesmo) sobre estes malas sem alça: isso é FALTA de sexo!!!ou entao é só naquele esquema "meia boca"; aí fica por ia gritando tentando aliviar a tensao... FREUD EXPLICA, meus caros, Freud explica!!!!!!

Nao quero cometer o mesmo erro e por isso nao vou generalizar, mas tem mais atleticanos chatos e FDP que Cruzerenses! e irei provar isso: to contando qtas vezes eu escuto os recalcados gritando, qtos minutos de fogos tiveram ontem e qtos tipos de email de zuação vao circular na internet e num situação inversa, quando possivel, farei o mesmo e quero ver a proporção de gente gritando "ZÊRO"!

Perdeu, to triste, mas PARA SEMPRE CRUZEIRO!!!

CRUZEIRO O GUERREIRO DOS GRAMADOS, SOU CRUZEIRENSE APAIXONADO E PRA SEMPRE EU VOU TE AMAR!!!

Nenhum comentário: