segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Doce sabor da rotinA


Fim de ano é sempre uma correria... Estresssada ao extremo... A escolha mais simples do dia é se deve comer ou dormir; os dois são impossíveis.

Em meio ao fim do semestre, projetos, trabalhos e obrigações, resolvi ir ao meu lugar favorito em BH: a praça do papa.

Adoro olhar a cidade de cima, é tudo tão calmo... Sinto uma paz de espírito; é como se eu saísse de mim, do mundo e fosse uma mera observadora da realidade...
Pudera eu ficar lá um tempão, para sempre... Meu celular tocou: "Annelise, precisamos fazer o relatório do paciente X. É para quinta!"
- Putz - pensei - hora de descer para realidade...

Enfim, gosto do barulho, mas escutar o silêncio ás vezes é bom para poder desgustar melhor minha doce rotina...

(ps.: foto 12/2008, créditos Thiago Fiúza)

3 comentários:

Pedro disse...

gostei muito do novo layout, ficou ótimo!

Pedro disse...

ps.: coloca o gadget de seguidores, por favor??!

Pedro Castro disse...

Eu tocando violão na foto =)